Obrigada, obrigada!

Sou Precious, noviça SCM,  fiz a minha Experiência Apostólica em Janaúba, Norte de Minas Gerais, onde temos uma Comunidade RSCM.

A minha experiência foi muito boa! Tanto a nossa Comunidade das RSCM como os cristãos de Janaúba me acolheram com muito carinho e me fizeram sentir muito “em casa”.

Aprendi muitas coisas durante esta experiência que me ajudaram a discernir a minha vocação de ser Religiosa do Sagrado Coração de Maria.

Também tive desafios, que superei e me ajudaram a crescer na minha caminhada.

Trabalhei  no projeto Dom Mauro e no espaço da mulher,  onde as irmãs promovem  a vida para as pessoas que têm necessidades,  “para que todos tenham vida.”

Noviça Precious, SCM

3 respostas em “Obrigada, obrigada!

  1. Que saudades… deixou vazio seu espaço, Tivemos a tarde de lazer que foi muito boa, muita gente. Faltou você, as pessoas perguntam por você e sentem sua falta. Meu abraço e bom termino desta experiência de noviciado. Beijos Helena

  2. Querida noviça Mary, que alegria acolher suas tão boas notícias do tempo vivido como missionária SCM, juntamente com nossas Irmãs em Janaúba! Desejo que as pessoas de lá tenham também apreciado, como você, este tempo que tiveram a sua presença jovem no meio delas. Bem retornada a BH, querida Mary, e um abraço muito amigo. Ir.Rosinha,RSCM.

  3. Minha querida foi ótimo te-la em nossa cidade, especialmente em nossa comunidade Nossa Senhora da Saúde, foi muito boa a sua convivência entre nós. A juventude do JMJ sente sua falta e manda forte abraço e se Deus quiser em janeiro nos encontraremos.

Deixe um comentário

