Gratidão!

Queridas Irmãs RSCM,

A bênção de Deus esteja com vocês.

Eu agradeço a todas pelas suas orações durante o meu tempo de experiência Apostólica em Porto Seguro, na Comunidade Irmã Jacinta.

Agradeço, de modo especial, às Irmãs Conceição, Claudia e Sandra, que me ajudaram muito a viver a vida comunitária. Eu gostei muito do lugar, a casa está num bairro muito tranquilo, sem barulho, e isso me ajudou a rezar.

Gostei muito das pastorais em que participei: no Projeto Sócio-Educativo, no Coral e no CLIPS (Pastoral da Mulher).

Tudo me ajudou a crescer como jovem mulher, que sabe e que quer seguir a Deus com alegria e zelo.

Aprendi também que, na comunidade, tem pessoas que podem destruir e construir; o que podemos fazer é apoiar umas às outras no amor de Cristo, na reconciliação  e na união. Estas são palavras do nosso Fundador Padre.Gailhac.

Por tudo isto eu agradeço a Deus, por todas as Irmãs do Sagrado Coração de Maria. Que Deus continue iluminando e protegendo com muita Paz e Amor.

Noviça Mary Lungu, SCM

Uma resposta em “Gratidão!

  1. Alegria, querida Noviça Mary! Que bom receber notícias deste TEMPO DE GRAÇA vivenciado “em plena missão”, neste tempo precioso que é o NOVICIADO! Um abraço muito fraterno, Ir.Rosinha,RSCM.

Deixe um comentário

