Notícias de Nova York

É com carinho e muita saudade que partilho um pouco da minha experiência aqui em terras distantes, mas que aos poucos vou conhecendo e também me dando a conhecer.

fernanda1

Sr. Betty e eu

Desde quando cheguei aqui, estou sendo muito bem acolhida por todas nossas Irmãs, especialmente por minha Comunidade, que tem me dado ótimo suporte e sendo bem paciente comigo nesse tempo de grande transição em minha vida. Também pelas pessoas que encontro e com as quais estou trabalhando.

fernanda2

Agora completa um mês que cheguei aqui nos EUA. Já pude visitar alguns lugares turísticos, me familiarizar um pouco mais com o Projeto RSHM –  Life Center (onde trabalho). Estou tentando me acostumar com a comida, com alguns horários de refeição, com o ritmo de vida e mais ainda com o sotaque americano, que é bem diferente. Já chorei de saudade, mas também já vivenciei grandes alegrias.

fernanda3

No Life Center, com as crianças.

O tempo aqui ainda é pouco para dizer muito. Tem coisas que pra mim vão ser difíceis, mas preciso ver-pensar-agir na realidade que estou agora e tenho a firme certeza de que com tudo o que eu experimentar aqui ou em qualquer outro lugar, tudo será para meu crescimento como pessoa, como Religiosa do SCM.

fernanda4

Na festa do SCM: Sr. Anna Maria, eu e Sr. Edith Hart

Me sinto bem aqui. Ainda há muito por vir e, assim vou fazendo meu caminho no seguimento de Jesus Cristo, caminho este que nem sempre é fácil, mas é cheio de encanto. Nem sempre tem sorrisos, mas tem muita alegria. Nem sempre tenho coragem, mas tenho muita fé.

SONY DSC

SONY DSC

Sou muito agradecida a todas e a cada uma por estarem unidas a mim em oração e pelo interesse em saber como estou. Estive bem unida à Província nos dias de retiro e soube que foi muito bom. Isso me alegra.

fernanda6

Peço que continuem a rezar por mim para que eu possa ser aquela que Deus quer que eu seja, em Seu amor e misericórdia.

Com imenso carinho e grande saudade,

Ir. Fernanda, RSCM

 

 

Anúncios

2 respostas em “Notícias de Nova York

  1. Obrigada, Fermanda, pela bela partilha da sua experiencia ‘abroad’! Estamos no mesmo barco, minha irma, no barco com Pe. Gailhac, Irma St. Jean e tantas outras…, remando no mar da vida assumindo o chamado do Instituto a sermos mulheres sem fronteiras na missao geradora de vida de Jesus Cristo. Carinhoso abraço. Ir. Paré Moreira

  2. Agradecida, Aninha, pela publicação de mais esta matéria no nosso Blog Vocacional SCM.

    Uma boa semana para nós!

    Ir.Rosinha, RSCM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s