Um dia no Projeto Vida Padre Gailhac do Bairro Lagoa, BH/MG

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No dia 15 de abril, nós, noviças SCM, fomos ao Projeto-Vida para ajudar nas Oficinas das Artes, convidadas pela Irmã Delva, RSCM.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Em primeiro lugar, houve uma breve apresentação dos educandos às noviças e  vice-versa, assim como os educadores. Por volta das 9h30, iniciamos os trabalhos das Artes. Os meninos faziam decoupage nas garrafas e as meninas faziam tranças nos cabelos. Isso ocorreu pela manhã, até 11h30.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Houve pequena cerimônia em que alguns educandos receberam uma aliança por terem tido boa participação em tudo. Foi acompanhada por oração e terminou com o almoço junto às Irmãs da Comunidade Guadalupe.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Em seguida, deu-se continuidade aos mesmos trabalhos da manhã. Mas antes de iniciar, houve momento de apresentação de dança na roda, percussão corporal e algumas danças de nossa cultura Africana.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nós gostamos muito de estar junto com as crianças e educadores. E nos sentimos felizes em poder colaborar um pouco com o nosso Projeto: PARA QUE TODOS TENHAM VIDA.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Agradecemos à Irmã Delva e à toda a equipe do Projeto pelo convite e pela acolhida.

Noviças RSCM: Aélita, Celine, Luísa, Mary e Precious.

Uma consideração sobre “Um dia no Projeto Vida Padre Gailhac do Bairro Lagoa, BH/MG”

  1. Parabéns, queridas noviças, por esta participação. Continuem animadas, levando VIDA aonde quer que seja. Afinal, esse é o desejo do nosso querido Gailhac.
    Acreditem, rezo muito por vocês, pedindo a Deus que ajude vocês a serem fiéis à MISSÃO que Ele mesmo lhes irá confiar. Eu, nos meus 58 anos de Vida Consagrada, sou uma MULHER FELIZ, desejando que o mesmo aconteça com vocês.
    Um afetuoso abraço da Irmã Duza

Deixe um comentário