Visita familiar ao noviciado

Visita da Família Ampliada ao Noviciado (4)

Experimentamos momentos de convivência, partilha e muita alegria com a visita da Família Ampliada do bairro Lagoa à comunidade do noviciado SCM.

Como é bom ver mulheres e homens encantad@s e comprometid@s com o ideal de Gailhac.

Visita da Família Ampliada ao Noviciado (3)

Engrandece-nos e fortalece-nos nessa busca de “Tornar Deus Conhecido e amado sendo anunciadoras de Jesus que veio para que tod@s tenham vida e vida plena.”Jo10-10

Noviça: Sandra C. Paula

“Sou chamada a testemunhar o amor de Cristo que transforma a minha vida e a História”. Com essa convicção e entusiasmo foi que me coloquei a caminhar para estar em missão em Três Marias, Comunidade Sagrada Família.

Vivi momentos de escuta, celebração e partilha. Senti ainda mais o carinho de Deus presente em mim e em cada pessoa com quem encontrei. Evangelizei e deixei-me evangelizar por aquele povo que traz consigo dores e alegrias, mas, acima de tudo, uma grande fé capaz de sustentar o mais pesado fardo.

Visita da Família Ampliada ao Noviciado (1)

Uma consideração sobre “Visita familiar ao noviciado”

  1. Que roda bonita, cheia da VIDA NOVA! Que alegria ver o nosso Noviciado SCM sendo um espaço privilegiado PARA A VIDA PODER GERMINAR! Parabéns, querido grupo da FA SCM da Lagoa – parceria que faz parte da nossa caminhada RSCM desde as raízes da nossa Congregação! Um abraço muito carinhoso, Ir.Rosinha.

Deixe um comentário